Esportes Titulo
Presidente do Santos diz que não desiste de Marcelinho
Por Do Diário OnLine
17/08/2001 | 01:03
Compartilhar notícia


Mesmo com os impedimentos impostos pela diretoria do Corinthians, o Santos não está disposto a desistir da contratação de Marcelinho Carioca. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, não escondeu sua indignação com o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, que teria feito um representante santista esperar durante mais de quatro horas por uma reunião que não ocorreu.

Teixeira tentou aparentar alegria ao circular pelos corredores do estádio Santa Cruz, nesta quinta-feira à noite, depois da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto. Mas o sorriso foi rapidamente desarmado diante da insistência dos jornalistas em falar sobre a transferência de Marcelinho.

"São dois times centenários, que sempre tiveram uma ótima relação. Não deveria ser assim", reclamou Teixeira. Ele disse esperar que as negociações passem a ser feitas diretamente com o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, cortando a intermediação de Citadini.

Duas negociações recentes abalaram as relações entre Santos e Corinthians. A transferência do volante Rincón do Parque São Jorge para a Vila Belmiro, há dois anos, e a ida tumultuada de Deivid para o Corinthians acirraram a rivalidade entre os dois tradicionais clubes do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;