Setecidades Titulo
Área abandonada no Santo Inácio teria mosquito da dengue
Por Angela Martins
Especial para o Diário
11/04/2006 | 08:00
Compartilhar notícia


Dois terrenos abandonados tiram o sono de quem vive no Jardim Santo Inácio, em São Bernardo. Na rua Egito, a área localizada no número 147 está desocupada há aproximadamente cinco anos. No local, uma construção em ruínas é agora casa de ratos e insetos. No outro terreno, na rua Bolívia, 88, uma casa foi abandonada e, além dos roedores, bandidos também estariam ocupando o local.

"Já pegaram até mosquito da dengue aqui", reclama Sebastião Nogueira Reis, 88 anos, presidente da Sociedade Amigos das Vilas Reunidas, a respeito do terreno na Rua Egito. "O da rua Bolívia virou esconderijo de bandidos. De madrugada, já deram até tiros lá. É muito perigoso", acrescenta Reis.

A Secretaria de Serviços Urbanos informa que o proprietário da área da rua Egito já foi notificado e se não tomar providências no prazo estabelecido, será multado. Quanto ao terreno da rua Bolívia, os fiscais da prefeitura irão até o local e, se constatado o problema, o proprietário também será notificado. (Supervisão de Adriana Gomes)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;