Cultura & Lazer Titulo
Cássia Eller é enterrada no Rio de Janeiro
Por Do Diário OnLine
30/12/2001 | 17:27
Compartilhar notícia


A cantora Cássia Eller, morta no sábado em conseqüência de três paradas cardio-respiratórias, foi enterrada na tarde deste domingo no cemitério Jardim da Saudade, zona Oeste do Rio de Janeiro.

A família da cantora permitiu a entrada de fãs no velório até cerca de 16h30, meia hora antes do enterro. Apenas familiares e amigos participaram do sepultamento.

Entre os amigos que prestaram uma última homenagem à cantora estava o cantor e compositor Nando Reis, da banda Titãs, os cantores Djavan e Jerry Adriani, e as cantoras Adriana Calcanhoto e Zélia Duncan.

Duncan criticou as pessoas que especulam que a cantora morreu por causa do uso de drogas. “Não cabe ficar agora com maledicências. As circunstâncias da morte não têm importância”.

O titã Nando Reis estava muito emocionado. Ao sair da capela onde Cássia era velada ele sentou no chão, chorando muito, e precisou ser amparado por amigos, que o levaram para um banheiro do cemitério.

O filho da cantora, Francisco, de 7 anos, e Eugênia, companheira de Cássia há 13 anos, não vão participar do velório e do enterro. Eles estão em Brasília.

A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que a cidade homenageará a cantora com um minuto de silêncio antes dos shows do Reveillon que acontecerão em seis pontos da cidade.

Um dos shows do ano novo seria realizado pela cantora, na Barra da Tijuca, zona Oeste. Ainda não foi encontrado um substituto para realizar a apresentação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;