Cultura & Lazer Titulo
Riacho Grande abre exposição em comemoração à Billings
Do Diário OnLine
Com Agências
05/04/2005 | 15:15
Compartilhar notícia


A subprefeitura do Riacho Grande traz uma exposição de quadros alusiva à Semana de Comemoração aos 80 Anos da Represa Billings. O evento foi aberto na última segunda-feira, após o hasteamento de bandeiras que acontece às segundas-feiras na subprefeitura, e contou com a presença de alunos da E.E. Antônio Caputo, do vereador Névio Carlone, do subprefeito do Riacho Grande, Ramos de Oliveira, além dos artistas expositores.

O acervo é composto por 43 obras de 11 artistas do bairro: Claudete Tártaro, Fabiano Luiz da Silva, Maria Valdecir Pereira Gonçalves (Sissi), Eunice Elnnes Giarolla, Irene Gascher Conrado, Sr. Moro, Edla Capoano, Josefina Batistini, Conceição Aparecida da Silva, Lídia Bartikevitsch e José Finard.

A exposição encerra as comemorações pelo aniversário da Billings, que teve na abertura um encontro de motonáutica e distribuição de mudas de plantas.

O horário para visitação será das 8h às 18h, até o dia 10 de abril. A subprefeitura do Riacho Grande fica na Rua Araguaia, 265, Riacho Grande – São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;