Esportes Titulo
Líder da 2ª, Palmeiras pega time da 3ª em jogo-treino
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
20/08/2003 | 00:39
Compartilhar notícia


O Palmeiras lidera a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, não tem se dado bem contra os integrantes da primeira, mas nesta quarta-feira terá uma experiência diferente. O líder da Série B do Campeonato Brasileiro faz um jogo-treino, na Academia, contra o Sene, de Mato Grosso, que vai disputar a Série C nacional, equivalente à terceira divisão. O confronto deverá ser a atividade mais importante da semana para que o técnico Jair Picerni escale o time que vai enfrentar o União São João, último colocado da Série B, sábado, às 16h, no Parque Antártica.

Desde que foi eliminado da semifinal do Campeonato Paulista, pelo Corinthians, o Palmeiras não conseguiu vitórias sobre as equipes da primeira divisão nacional. Os piores resultados foram as goleadas por 7 a 2 para o Vitória-BA, no Parque Antártica, pela Copa do Brasil, e 3 a 0 para o São Caetano, pela Copa Sul-Americana, além da derrota por 1 a 0 pelo Cruzeiro, pela mesma competição continental. Em compensação, a equipe mantém a condição de melhor time da Série B, com 33 pontos ganhos.

No jogo-treino desta quarta-feira, o treinador já deverá contar com cinco jogadores que não atuaram no empate por 1 a 1 com o Ceará, sábado, em Sobral-CE: o zagueiro Leonardo, que cumpriu suspensão automática; os meias Diego Souza, Pedrinho e Adãozinho (o primeiro volta do Pan-Americano e os outros dois, recuperados de contusões musculares) e o atacante Vágner, que também estava em Santo Domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;