Nacional Titulo
PM apreende 1,7 tonelada de maconha na Grande São Paulo
Do Diário OnLine
07/12/2006 | 09:33
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) apreendeu na noite desta quarta-feira, no município de Arujá, na Grande São Paulo, 1,7 tonelada de maconha que estava escondida em um caminhão que transportava arroz. Três pessoas, sendo uma menor de idade, foram presas.

De acordo com informações da BandNews TV, oficiais realizavam uma patrulha pela região e desconfiaram do caminhão, que estava estacionado em uma rua sem saída e com a carga remexida. Na abordagem, os PMs também estranharam o nervosismo dos suspeitos.

A droga saiu de Foz do Iguaçu e seria distribuída na região metropolitana e no interior de São Paulo. A Polícia Militar acredita que o entorpecente tenha entrado no Brasil pela divisa com o Paraguai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;