Setecidades Titulo
Terreno público é depósito de pneus
André Vieira
Especial para o Diário
06/08/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Dezenas de pneus velhos estão sem abrigo ou organização em terreno da Prefeitura de Mauá na Avenida Papa João XXIII, na Vila Assis Brasil.

O depósito improvisado, que, entre outros problemas, atrai todo tipo de insetos, já havia sido denunciado pelo Diário em reportagem publicada há sete meses. Na ocasião, moradores da Viela João Varin, que faz fundos com a área onde estão amontoados os pneus, disseram que o local recebe lixo há dois anos.

Questionada sobre a disposição dos materiais em terreno público, a Prefeitura informou que o local esta no cronograma da Operação Cata-Bagulho, parceria entre as secretarias de Serviços Urbanos e de Saúde para prevenir o surgimento de focos de dengue.

A administração justifica também que a limpeza da área é dificultada pela ação de borracheiros, que jogam pneus no local. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;