Cultura & Lazer Titulo
SBT estréia nesta quarta-feira o reality show ‘Novosídolos’
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
09/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Entreter os telespectadores na busca por novos talentos musicais. Este é o objetivo do programa Novosídolos, que estréia nesta quarta-feira, às 21h45, no SBT. A atração resulta da reformulação de Ídolos, formato comprado recentemente pela Record e que irá estrear em agosto na nova casa.

Ao contrário de seu “antecessor”, o novo programa da emissora de Silvio Santos visa uma competição aberta para candidatos de todas as idades, sejam eles cantores solo, instrumentistas, duplas ou bandas. Apesar das mudaças, o corpo de júri continua o mesmo, com Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. Os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes também retornam ao comando do reality show.

Nova fórmula - Os mais de 1.300 candidatos que se inscreveram não brigarão mais por um contrato com uma gravadora. Desta vez, o grande prêmio será um carro.

Haverá quatro programas mensais. Três deles apresentarão as audições de nove participantes – três candidatos por vez. O último programa mostrará os finalistas, que disputarão a premiação do mês.

Desta vez, os jurados não terão tempo para ensinar e dar dicas. Quem quiser se inscrever, já deverá estar preparado para a competição.

Humor - O Novosídolos aposta no humor para conquistar a audiência. Portanto, além do candidato que ganhará o carro, haverá um prêmio especial para a figura mais engraçada do mês no reality show. Em versões anteriores de Ídolos, a parte mais atrativa eram os primeiros episódios, na qual audições, em grande parte delas engraçadas, eram mostradas. (Supervisão de Gislaine Gutierre)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;