Economia Titulo
Empresa de RH tem 110 oportunidades no Estado
Por Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em Gestão de Pessoas, seleciona 110 profissionais para vagas de atendente comercial no Estado de São Paulo.

As oportunidades são para uma instituição financeira nacional de grande porte. Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

Os candidatos interessados em participar da seleção precisam ter nível superior completo ou em andamento, com conclusão prevista para até 2011, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Direito, Publicidade, Propaganda, Comunicação Social, Engenharia, Matemática ou Estatística. Também é necessário interesse e perfil para atuar na área comercial.

Há oportunidades para a Capital (Zonas Norte, Sul, Leste e Oeste), Grande ABC, Barueri, Arujá, Guarulhos, Suzano, Osasco, Campinas, Jundiaí e diversas outras cidades do Interior do Estado.

Atendimento - Os selecionados serão responsáveis por atendimento ao cliente. Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência média e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;