Nacional Titulo
Dupla de ladrões morre baleada em perseguição policial em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/09/2005 | 10:45
Compartilhar notícia


Dois ladrões morreram após serem baleados em uma tentativa de fuga nesta madrugada. A dupla rendeu um marceneiro que estava em sua picape esperando a irmã junto a um ponto de ônibus em Mairiporã, na Grande São Paulo, por volta das 23h45 desta terça-feira, dominou a vítima e levou o automóvel.

Os bandidos seguiram pela rodovia Fernão Dias e começaram a ser perseguidos por policiais que haviam sido acionados por meio do 190. Houve troca tiros e a perseguição seguiu por cerca de 50 quilômetros. Os dois bandidos foram baleados e aquele que estava ao volante perdeu o controle e se chocou com outro veículo, parando depois em um posto de gasolina, na Penha.

Os criminosos foram encaminhados ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais encontraram uma pistola e um revólver calibre 38 com os bandidos. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, na Penha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;