Nacional Titulo
Criança é abandonada no portão de uma casa em Minas
08/10/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


No dia do enterro da menina encontrada há uma semana no ribeirão Arrudas, mais uma recém-nascida é abandonada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A criança foi encontrada na noite de sábado por Aparecida da Cruz Delfino, de 39 anos, na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, em Ibirité.

A recém-nascida foi levada para a Maternidade Municipal de Ibirité, onde passa por exames. Ela ganhou o nome de Sofia e aparenta estar bem de saúde. A PM procura a mãe da criança.

ENTERRO

Domingo passado, uma recém-nascida foi encontrada boiando no ribeirão Arrudas, em Contagem.

Michele, como foi batizada na Maternidade Municipal da cidade, estava em estado grave e morreu na noite de quinta-feira, por falência múltipla de órgãos.

O corpo dela foi enterrado no sábado. A mãe, Elisabete Cordeiro dos Santos, 25 anos, é suspeita de ter jogado a criança no ribeirão. Ela está presa na Penitenciária Estevão Pinto, em Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;