Turismo Titulo
Embu recebe Tarancón
Por Margareth Meza
Especial para o Diário
21/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A veia artística de Embu, conhecida como Embu das Artes, dá o ar de sua graça sábado, às 21h30, quando se apresenta na cidade o Grupo Tarancón. O palco será a Viela Olho d'Água, localizada no Centro Histórico da Estância Turística.

Formado por uma área pequena e de ares europeus, o espaço é composto por ateliês de arte e também por uma cachaçaria tipicamente mineira, que atrai freqüentadores principalmente aos domingos, dia de maior movimento em Embu.

Para assistir ao Tarancón, grupo brasileiro especializado em ritmos latino-americanos, o frequentador precisará desembolsar R$ 15, valor do couvert artístico.

EMBU

Embu é tradicionalmente lembrada por sua feira de artes, aberta ao público desde 1969. O espaço funciona aos fins de semana e feriados no Centro Histórico. O município da Grande São Paulo possui aproximadamente 300 mil habitantes e localiza-se a apenas 15 quilômetros do bairro paulistano de Pinheiros, Zona Oeste da Capital.

VIELA OLHO D'ÁGUA

Endereço: Rua Nossa Senhora do Rosário, 45.

Ateliê: sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.

Cachaçaria Armazém Mineiro: sábados, domingos e feriados, das 10h30 às 19h.

Pagamento: cheque ou dinheiro

Informações: 7499-6624




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;