Esportes Titulo
Figueirense aposta no contragolpe para bater Palmeiras
22/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Cumprido o objetivo de somar os pontos necessários para se manter na primeira divisão de 2012, o Figueirense joga neste sábado, às 18 horas, diante do Palmeiras, pela 31.ª rodada, agora comprometido a terminar a sua participação no Campeonato Brasileiro, menos de um ano após o seu regresso, entre as equipes classificadas para a Copa Sul-Americana de 2012.

Focado nos pontos à disposição na partida, o técnico Jorginho reconhece no Palmeiras um adversário difícil e que até mesmo a principal arma do seu time, o contra-ataque, deverá ser combatida. "Hoje os adversários dão uma atenção especial considerando nossas estatísticas. Isso dificulta e nos torna mais visados, mas eles precisarão nos atacar", reconheceu o treinador.

Sem mistérios, ele escalou o time com duas alterações em relação à formação que venceu o América-MG, em casa, por 2 a 1, no último sábado: o lateral-direito Pablo e o volante Jônatas nas vagas, respectivamente, de Bruno e Ygor, que estão suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;