Cultura & Lazer Titulo
Bonecas ganham versão na medida para garotas
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
12/10/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Depois de conquistar a Europa, Ásia, Estados Unidos e uma gama menor de consumidores no Brasil, as bonecas superestilosas Bratz ganham carne, osso e um longa-metragem só para elas.

Bratz – O Filme, de Sean McNamara e Avi Arad (o mesmo produtor de Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e X-Men), estréia hoje para trazer alegria ao público- alvo (meninas de 7 a 14 anos) e testar a paciência dos adultos acompanhantes.

A história de Yasmin, Jade, Cloe e Sasha – interpretadas pelas atrizes estreantes e não tão convincentes Nathalia Ramos, 15 anos, Janel Parrish, 19, Skyler Shaye, 21, e Logan Browning, 18 – é um típico filme adolescente repleto de intriguinhas, drama e, claro, um show de talentos, fórmula já conhecida do público que assistiu ao telefilme do Disney Channel, High School Musical.

Antenadas com o mundo da moda e imbatíveis no quesito Maps (Melhores Amigas para Sempre), elas chegam ao tão temido colegial, território totalmente dominado pela mimada filha do diretor Meredith (Chelsea Staub), que o dividiu em panelinhas.

Com o tempo, as meninas acabam escolhendo seus próprios caminhos e se separam. Muito feliz com a briga das rivais, Meredith se prepara para ganhar novamente o show de talentos. É quando as amigas voltam a ser inseparáveis, montam o grupo Bratz e escolhem os melhores modelitos para arrasar no concurso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;