Esportes Titulo
Naviraiense é adversário do Santo André na busca pelo bi
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/12/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


A CBF divulgou ontem a tabela de jogos da Copa do Brasil de 2011. Em busca do bicampeonato, o Santo André conheceu o adversário da estreia, o Naviraiense. A equipe sul-mato-grossense apareceu no cenário nacional por, justamente na competição deste ano, enfrentar o Santos de Robinho, Neymar, Ganso e companhia, e perder por 10 a 0 na Vila Belmiro.

O primeiro duelo está marcado para o dia 16 de fevereiro, no Estádio Fredis Saldivar, em Dourados. O confronto da volta, caso o Ramalhão não elimine o adversário no jogo da ida, será no dia 23, no Bruno Daniel. Quem passar pega o vencedor de Sampaio Correa-MA x Sport-PE. Palmeiras, Vitória-BA e Coritiba estão no caminho do Santo André em caso de classificação.

 

PROJETO RAMALHINHO

Após quatro meses e mais de 1.000 garotos inscritos, terminou ontem o Projeto Ramalhinho. Foram escolhidos 40 meninos para categoria sub-11 e outros 40 para a sub-13. Os treinos começam em janeiro. "Foi uma tarde muito especial para o Santo André. Estamos muito orgulhosos e contentes com o resultado e por poder dar oportunidade a essas crianças de praticar esporte", disse o diretor executivo do clube, Antonio Carlos Moreno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;