Social Titulo Fashion
Empresária inaugura loja em São Bernardo
Por Social do Diário
31/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A polivalência de Cláudia Ferreira surpreende todos os setores. Advogada, escritora, empresária do ramo de roupas e mãe. A rotina acelerada acompanha o crescimento econômico dela. Para começar bem 2015, ela acaba de inaugurar mais uma unidade da Licota. Agora, São Bernardo é ponto de encontro para as antenadas do mundo da moda escolherem looks de trabalho, festa e casual. As outras filiais estão em Santo André, no Atrium Shopping e três em endereços de São Paulo. “Trago peças confortáveis para o dia a dia, mas que não perdem a elegância, conforto e sensualidade”, conta Cláudia, que é detentora da fabricação e idealização dos lançamentos. Aliás, o nome da marca é referência a tia-avó dela, que sempre foi à frente do seu tempo, nas questões de vestimenta e também de trabalho. No coquetel, a presença ilustre da cantora Juliana Lima, deixou o ambiente intimista. 

Reciclagem – 1

O número: 200 toneladas de materiais recicláveis. Este é o volume de produtos que a Coopercata (Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Mauá) recolheu em 2014. A participação desde 2010 da empresa Braskem propiciou a construção do galpão e doação de máquinas e equipamentos.

Reciclagem – 2

“O sucesso da coleta seletiva depende tanto dos investimentos em melhorias nas condições de trabalho dos envolvidos, quanto da conscientização da população, que também desempenha um importante papel”, afirma Flávio Chantre, gerente de relações institucionais da empresa, ao falar de investimentos.

Trabalho x lazer

Santuza Bicalho assume a nova área de negócios da CVC no segmento de viagens de intercâmbio. “O sonho de realizar um curso no exterior, para incrementar e dar um diferencial ao currículo está ainda mais próximo de ser realizado e ganha formas concretas para ser viabilizado”, comenta a head. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;