Cultura & Lazer Titulo
AT&T se divide em quatro empresas
Por Do Diário do Grande ABC
25/10/2000 | 10:38
Compartilhar notícia


O grupo de telecomunicaçoes norte-americano AT&T anunciou nesta quarta-feira uma reestruturaçao de suas atividades com a divisao da empresa em quatro áreas, totalmente vinculadas por necessidades técnicas e de sinergia, mas que operarao na bolsa de forma independente.

Cada uma das novas empresas terá em seu nome comercial a razao AT&T e os atuais acionistas do grupo de telecomunicaçoes poderao, ao concluir a reorganizaçao em 2002, manter suas açoes nas quatro empresas.

Essas quatro empresas serao AT&T Wireless, que conduzirá as atividades de telefonia celular; AT&T Broadband, encarregada dos trabalhos de operadoras de cabo; AT&T Business, para os serviços às empresas, e AT&T Consumer, que operará a telefonia de longa distância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;