Economia Titulo Cimento
Cade vai ouvir envolvidos na Cimpor
Por
19/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O conselheiro Vinícius Carvalho, do Cade ( Conselho Administrativo de Defesa Econômica), informou ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que só vai tomar uma decisão sobre os pedidos de medida cautelar para suspender as operações envolvendo a cimenteira portuguesa Cimpor depois que todos os envolvidos no negócio forem ouvidos.

Hoje, ele terá última a reunião com representantes da brasileira Votorantim e ontem o conselheiro conversou advogados da Camargo Corrêa e da empresa Lafarg, que vendeu 17,28% de participação na Cimpor para a Votorantim.

Carvalho recebeu, na quarta-feira, representantes da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), autora dos dois pedidos de medida cautelar, no órgão de defesa da concorrência, feitos com o objetivo de suspender as operações de compra de participação na Cimpor da Votorantim e da Camargo Corrêa. O prazo de contestação terminou quarta-feira e não há prazo no regimento do Cade para decisão de pedidos de medida cautelar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;