Esportes Titulo Tigre
Biro e Renato Peixe estão fora do São Bernardo
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
10/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota para o Votoraty por 2 a 0 no último sábado, e a consequente eliminação na Copa Paulista, era o que faltava para o São Bernardo focar todas as atenções para a próxima temporada. Após fechar com cinco reforços para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, o presidente do Tigre Luiz Fernando Teixeira anunciou ontem que o meia Renato Peixe, o lateral-esquerdo Biro e o atacante Renatinho não fazem parte dos planos da equipe do Grande ABC para 2010.

"É a lógica do futebol, mudanças ocorrem. Os contrato do Renato Peixe e do Biro terminam em dezembro, e eles não farão parte do elenco para a A-2 do Paulista. Já o Renatinho tem acordo até junho do ano que vem e deve ser emprestado", explicou o dirigente do São Bernardo.

Renato Peixe falou sobre o fim da sua passagem pelo clube. "Fico triste por encerrar o ciclo no São Bernardo, mas sei que é uma coisa normal do futebol", afirmou o meia, que está perto de acertar sua ida para o Guaratingueta. "É uma das possibilidades para o ano que vem".

Teixeira também falou sobre as razões para não renovar com Peixe e Biro, dois dos jogadores que mais se identificaram com a torcida do São Bernardo. "O Biro é um jogador muito habituado ao esquema 3-5-2, quando vai muito bem. Mas o time está usando o 4-4-2, então decidimos buscar outro jogador. Já o Peixe e o Renatinho foi pelo excesso de jogadores nas suas posições", ressaltou.

O presidente do São Bernardo também confirmou que, a partir de 2010, a Topper será a fornecedora do material esportivo da equipe.

COPA PAULISTA - Foram definidas as semifinais da competição. No sábado (14), o Botafogo recebe o Paulista e o Mogi Mirim, em casa, encara o Votoraty.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;