Esportes Titulo Novo Milênio
São Bernardo estreia hoje no basquete
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
23/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Animada com a conquista do Torneio Novo Milênio de Basquete no mês passado, a Metodista/São Bernardo estreia hoje nos Jogos Regionais contra Santos, às 18h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

E o objetivo da equipe do Grande ABC é conquistar o segundo título da temporada, garante o treinador Sidney Coppini.

"Estamos encarando a competição com a maior importância possível. Queremos ser campeões, por isso vamos com força máxima", afirmou.

Segundo Coppini, os jogadores podem sentir a falta de ritmo de jogo. A a equipe não disputa um jogo oficial há quase um mês. "Os atletas estão bastante ansiosos, com muita expectativa de jogar", ressaltou.

SUB-21 - São Caetano construiu um placar memorável na estreia dos Regionais. Derrotou Peruíbe por 145 a 27. E volta à quadra hoje para enfrentar a equipe de Embu, às 15h, no Dell'Antonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;