Esportes Titulo Segunda divisão
Palestra se reforça para disputa da segunda fase
André Battistini
Especial para o Diário
23/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra acertou a contratação de um reforço para a disputa da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, que começa no fim de semana. Trata-se do lateral-esquerdo Bruninho, 21, que pertence ao Santo André, clube parceiro da equipe de São Bernardo.

O jogador disputou uma partida pelo Ramalhão no Paulistão deste ano, e jogou a Segundona de 2008 pelo Red Bull. O Palestra corre para inscrever o lateral, para que fique à disposição do técnico Sandro Gaúcho no jogo de domingo, contra o Palmeirinha, fora de casa.

Bruninho já treina com a equipe e terá de brigar pela posição com Richard, que é um dos destaques do Palestra na competição. O treinador, porém, não descarta aproveitá-lo em outra função.

"É um jogador que conhece a competição e pode ser importante para a equipe", afirmou Sandro Gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;