Esportes Titulo
Sem quatro, Tigre pega o Palmeiras B
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
23/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Mais uma vez o técnico Lelo terá problemas para escalar o São Bernardo em uma partida da Série A-3. Neste sábado, às 15h, o Tigre entra em campo para enfrentar o Palmeiras B com quatro desfalques: os zagueiros Biro e Júnior, lesionados, o lateral-direito Augusto e o atacante Raúl, ambos suspensos.

 

Apesar disso, Lelo salienta que o elenco é muito bom e conta com peças de reposição à altura. “Faço questão de deixar claro que se eles fazem parte do grupo, todos têm condição de entrar”, revelou. “Eu mantenho o padrão tático (3-5-2), e mudo onde tenho que mudar.”
 
A principal expectativa é sobre a entrada do lateral Renan, que fará sua estréia no time profissional do São Bernardo. “Não tenho nenhum receio de colocá-lo e ele tem que ter a consciência de que esta é uma oportunidade, e tem que agarrá-la”, disse o treinador.
 
Quem também retorna à zaga é Fernando Voltolini, que cumpriu suspensão na última rodada. “É ruim ficar de fora e não poder ajudar o time, mas a equipe jogou bem. Agora, o importante é fazer um bom jogo”, salientou.
 
“Sabemos que eles têm um time de qualidade, que o Palmeiras é uma escola de futebol, apesar deste ser um time formado por jogadores jovens. Porém, a juventude traz bastante motivação e temos de utilizar a nossa experiência e o fator campo para sair com uma vitória”, completou o zagueiro.
 
O São Bernardo ocupa a 14ª colocação na tabela da Série A-3, somando cinco pontos, enquanto o Palmeiras B está em 18º, com quatro. Este se torna um confronto direto. “Por isso, é tudo ou nada”, conclui o atacante Rafael.

 

A partida terá transmissão ao vivo da TV+ e do site www.stiesporte.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;