Esportes Titulo Ainda dá
Muricy faz contas e diz que Tricolor está no páreo
24/09/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O confronto de domingo com o Cruzeiro, pela 27ª rodada, pode ser um divisor de águas para os planos do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro.

A vitória reconduziria o time à briga e impediria que um rival direto - o Cruzeiro é o terceiro, com 46 pontos - abrisse vantagem. "Estamos no páreo. Ainda dá", acredita o técnico Muricy Ramalho.

Pelas contas do treinador, quem tem 40 pontos ainda está na luta. E aí até o Coritiba (oitavo) entra na disputa do título ou pela vaga na Copa Libertadores.

Negociação - O zagueiro Aislan, 20 anos, estaria na mira do Liverpool, segundo o ex-zagueiro são-paulino Oscar, empresário do jogador. "O Liverpool fez apenas um contato inicial, mas eles até já conversaram com a diretoria do São Paulo", disse.

Com a volta de Alex Bruno, do Figueirense, Aislan poderia deixar o clube. O São Paulo não estaria sendo pressionado pelo jogador para aceitar a transação.

O Tricolor tem 70% dos direitos do contrato. A multa rescisória é de US$ 20 milhões (R$ 36 milhões).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;