Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Fernando e Sorocaba cantam na região
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/2013 | 07:01
Compartilhar notícia


Fernando e Sorocaba são a atração principal de hoje na Estância Alto da Serra. A dupla sertaneja surgida no Paraná, em 2007, leva para a casa de shows de São Bernardo apresentação de seu último trabalho, 'Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame', que foi gravado em Curitiba e utilizou tecnologia de projeção mapeada em 3D, que através de projetores de luz consegue dar vida a elementos estáticos.

Sucessos da carreira, entre eles 'Paga Pau', 'Bala de Prata', 'Tô Passando Mal', 'As Mina Pira', 'Livre', 'Madri', 'Até o Final' e 'Teus Segredos', compõem o setlist da apresentação. Efeitos visuais diversos, marca da dupla, também tomam conta do palco e agitam a interação entre músicos e plateia.

Sorocaba, além de cantar e tocar, é uma profícua mente criadora de hits. Além de escrever a maior parte das canções da dupla, o compositor nascido na Capital, mas criado na cidade que lhe apelida, é dono dos sucessos 'Meteoro' e 'Você não Sabe o que É Amor', os dois temas interpretados pelo cantor Luan Santana.

A casa estará aberta a partir das 21h. Além dos dois, Alex Sandro e Marcelo sobem ao palco. A dupla, que ganhou fama a partir de 2008, na própria Estância Alto da Serra, exibe composições autorais e interpretações de sertanejos como Edson e Hudson e Bruno e Marrone. Eles carregam na bagagem dois discos e um DVD. Ambos são do interior de São Paulo e têm feito sucesso Brasil afora com dois hits. 'Traz a Boa' foi extremamente executada na região Centro-Oeste. Enquanto 'Tô Caindo Fora' foi adorada pelos mineiros e é frequentemente tocada nas rádios do Estado.

Fernando e Sorocaba - Hoje, a partir das 21h. Na Estância Alto da Serra - Rua Névio Carlone, 3, no km 33 da Estrada Velha de Santos, São Bernardo. Tel.: 4101-5000. Ingr.: R$ 40 a R$ 180.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;