Cultura & Lazer Titulo Comédia
Maurício Meirelles estreia peça que une internet e humor

‘FaceBullying’ será apresentada amanhã, às 20h, no teatro de Mauá

Raija Camargo
do Diário do Grande ABC
06/09/2014 | 07:07
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


se o seu perfil no Facebook fosse o tema de um stand up comedy? É o que o humorista Maurício Meirelles propõe em FaceBullying, que chega ao Teatro Municipal de Mauá amanhã, às 20h. Durante o show, o repórter do CQC elege perfis da rede social de pessoas da plateia e improvisa piadas, que são transmitidas em tempo real no teatro por meio de um telão.
A ideia de levar o FaceBullying aos palcos surgiu depois que o quadro criado para o YouTube virou sucesso na internet. “Eu abro o Facebook de alguém, uma vítima, e a partir disso brinco, faço conversas on-line. Toda a piada é gerada ao vivo, no improviso. Antes, tem 50 minutos de stand up de textos já consolidados, a maioria inéditos”, contou ao Diário. Os melhores momentos do espetáculo são gravados e postados no canal de Meirelles no YouTube.
O ingresso para o stand up custa R$ 50 (até hoje é R$40) e estudantes, idosos acima de 60 anos, funcionários públicos e professores da rede pública de Mauá pagam meia-entrada. Mais informações: 4555-0086. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;