Setecidades Titulo Avenida dos Estados
Motorista perde consciência e cai no Rio Tamanduateí
Por Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
25/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um Siena preto caiu na tarde de ontem no Rio Tamanduateí, na Avenida dos Estados, após a motorista ter passado mal. O acidente ocorreu no bairro Bangu, em Santo André, por volta das 14h10.

A analista de sistemas Aloma Silvia Lourel de Lima, 49 anos, perdeu a consciência, bateu o veículo contra um poste, ultrapassou o guard-rail, capotou e caiu no rio. Segundo testemunhas, a motorista ficou cerca de um minuto e meio debaixo d'água até ser socorrida por populares, que conseguiram desvirar o carro, retirá-la e levá-la para às margens.

Policiais militares realizaram massagem cardíaca na vítima, que já estava sem pulsação. Ela foi socorrida e levada ao Centro Hospitalar Municipal e passa bem. A motorista recuperou a consciência e disse não se lembrar de como o acidente ocorreu.

O veículo foi retirado do rio com a ajuda de um guindaste que passava pelo local do acidente e pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;