Setecidades Titulo Diadema
Briga em ônibus que vinha do Litoral termina com um morto

José Wellington Silva levou três facadas de ainda homens não identificados

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
10/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Delegacia de Homicídios de Diadema investiga a morte a facadas de José Wellington Bezerra da Silva, 29 anos, que aconteceu na madrugada de ontem, no Centro da cidade.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), o morador da Cidade Júlia, bairro da Zona Sul da Capital, voltava de Itanhaém, na Baixada Santista, em um ônibus fretado quando brigou com outro passageiro homem por motivo ainda não esclarecido pela polícia.

Após o entrave, o passageiro teria ligado para alguns cúmplices, que esperavam Silva no local determinado para a chegada do ônibus. A vítima tentou correr, mas foi alcançada e levou três facadas, na região do tórax e nas costas.

Informações dadas por testemunhas do crime revelaram que a vítima caminhava para o terminal de trólebus, onde pegaria um coletivo com sentido ao bairro Jabaquara.

As equipes de investigação buscarão agora o reconhecimento do passageiro com com quem Silva discutiu. Imagens de câmeras de segurança existentes nas proximidades da cena do crime serão utilizadas para tentar localizar o suspeito.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;