Esportes Titulo No Baetão
Água Santa passa pela Santista e fica em situação bem confortável
Por Carlos Tadeu
Do Diário do Grande ABC
09/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa continua sobrando na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ontem, no Estádio Baetão, em São Bernardo, a equipe de Diadema deu grande passo rumo a classificação à próxima fase com a vitória convincente diante da Portuguesa Santista por 3 a 1, pela primeira rodada do returno da terceira fase.

Com o resultado positivo, o Netuno devolveu a derrota (1 a 0) sofrida para a Briosa, na semana passada, em Santos, e continua na liderança do Grupo 16 (nove pontos), mesmo número do Atibaia, que derrotou ontem o Fernandópolis por 2 a 1, fora de casa, mas o time da região leva vantagem nos critérios de desempate.

A Portuguesa Santista soma seis pontos e também segue com chances de classificação, pois os dois primeiros de cada chave avançam à próxima fase e seguem sonhando com o acesso à Série A-3 Estadual. O Fernandópolis não somou nenhum ponto até agora e já está eliminado.

Na próxima rodada, que será disputada na quarta-feira, o Água Santa terá uma pedreira pela frente. O time vai encarar o Atibaia, fora de casa, às 15h. Uma vitória garante matematicamente o Netuno na próxima fase. No mesmo dia, a Portuguesa Santista enfrenta o Fernandópolis, às 20h30, no Interior. Se a Briosa perder, basta o Água Santa empatar em Atibaia para se classificar.

No domingo, na última rodada, o Água Santa recebe o Fernandópolis, enquanto Portuguesa Santista e Atibaia se enfrentam em Santos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;