Esportes Titulo
Paulo Sérgio declara amores em sua chegada ao Palmeiras
Por Das Agências
15/05/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Paulista, Paulo Sérgio, vice-campeão estadual vestindo a camisa dois do São Caetano, chegou segunda-feira ao Palestra Itália com um velho discurso, mas, segundo ele, verdadeiro. “Vinha sonhando há muito tempo e me sinto realizado como profissional por chegar ao Palmeiras.

É uma oportunidade única”, comentou, emocionado, o jogador que tem cinco irmãos e seis irmãs, três deles palmeirenses como ele. “O resto é são-paulino, mas alguns dos cunhados são palmeirenses também”, comentou Paulo Sérgio, que foi apresentado pelo diretor Genaro Marino depois de ver cumprida uma exigência: receber, no ato da assinatura do contrato, 11 camisas do Palmeiras.

Paulo Sérgio tem vínculo com o Verdão até dezembro de 2008. Neste ano e meio que ficará inicialmente no Palestra, espera seguir a rotina que alcançou nos clubes em que jogou até hoje. “Conquistei títulos em todas as equipes que passei e aqui não será diferente”, prometeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;