Setecidades Titulo
Ponte no Bom Pastor continua intrasitável
Por Ana Carolina Negrão
Especial para o Diário
27/04/2006 | 08:16
Compartilhar notícia


Os moradores do Jardim Bom Pastor, em Santo André, querem uma solução para a crônica falta de manutenção da ponte que faz ligação do bairro com o Jardim Copacabana, em São Bernardo. Em reportagem do último dia 19, a Prefeitura informou que uma equipe do DMO (Departamento de Manutenção e Obras) faria visita ao local para realizar a manutenção.

O Presidente da Sociedade Amigos do Jardim Bom Pastor, José Severino da Silva, 42 anos, protesta contra a demora da Prefeitura. “Não há como andar tranqüilo num lugar desses. Tem um buraco que está ali faz meses e que os próprios moradores tentam consertar”, diz Silva. Ele pede ainda a poda do mato da margem andreense do ribeirão dos Meninos. “A entrada da ponte está sumindo no meio do mato.”

Quarta-feira, o Diário voltou ao local e verificou que nenhum dos problemas foi solucionado, fato contestado pela Prefeitura. Em nota, a administração informa que equipe foi até o local na última segunda-feira e fez os reparos na parte pertencente ao município, uma vez que a manutenção da ponte é dividida entre Santo André e São Bernardo. (Supervisão de Adriana Gomes)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;