Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Pizza envenenada intoxica nove em escola em Pernambuco


Do Diário OnLine
Com Agências

06/05/2005 | 14:24


Nove pessoas foram internadas com intoxicação, na noite de quinta-feira, após comerem pizzas que podem ter sido envenenadas, numa escola em Petrolândia, no interior de Pernambuco. A comida foi entregue a um estudante junto com uma carta de amor.

As pizzas e um refrigerante de dois litros foram entregues na escola estadual Jatobá ao aluno Paulo Henrique Alves, que as dividiu com os colegas. Segundo a polícia, um mototáxi contou que uma jovem o pagou para levar a encomenda.

A polícia acredita que uma ex-namorada de Alves foi responsável pelas pizzas. Cerca de 15 minutos após ingerirem o alimento, os jovens começaram a passar mal e foram levados para o hospital municipal.

Alguns jovens chegaram ao local com hemorragia. Durante a madrugada, eles foram transferidos para o Hospital da Restauração, em Recife.

Os restos da pizza e do refrigerante serão analisados pelo IC (Instituto de Criminalística). O laudo preliminar deverá sair no próximos dias.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;