Nacional Titulo
Polícia apreende 80 quilos de maconha na região de Campinas
Do Diário OnLine
08/02/2006 | 19:21
Compartilhar notícia


A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta quarta-feira, aproximadamente 80 quilos de maconha, na Rodovia Castelo Branco, Grande São Paulo. A droga estava com dois homens que tinham uma pistola 9mm e usavam documentos falsos.

A PF encontrou os acusados graças a uma operação que ocorreu no dia 31 de janeiro, quando dois traficantes de armas foram presos. Investigações policiais chegaram à dupla, que trazia a droga do Paraguai e a vendia na região de Campinas.

Na residência de um dos presos, em Campinas, a polícia encontrou 29 quilos de maconha. No automóvel utilizado pela dupla também foram encontrados 50 quilos da droga, escondida em fundos falsos e compartimentos especiais sob o carro.

Os acusado foram levados para a Custódia da Superintendência da PF e responderão pelos crimes de tráfico internacional de entorpecentes, porte ilegal de armas e uso de documentos falsos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;