Nacional Titulo
Advogado vai pedir prisão domiciliar para os irmãos Cravinhos
Por Do Diário OnLine
29/05/2006 | 20:06
Compartilhar notícia


Os advogados dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, réus confessos no processo em que são acusados de matar os pais de Suzane von Richthofen em 2002, após a própria jovem ter planejado o crime, entrarão na Justiça com um pedido de prisão domiciliar.

Geraldo Jabor, defensor dos supostos criminosos, irá pedir a Nilson naves, ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) a “liberdade” para seus clientes. Eles quer que Naves utilize o mesmo critério que o levou a soltar Suzane, que deixou a cadeia nesta segunda-feira.

No próximo dia 5 de julho, deve acontecer o julgamento tanto da ex-universitária quanto dos irmãos Cravinhos. Os defensores de ambos ainda tentam uma manobra para fazer com que os casos sejam julgados em separado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;