Cultura & Lazer Titulo
Teatro Folha prorroga temporada de 'Um Homem Chamado Lee'
Por Do Diário OnLine
22/09/2006 | 15:22
Compartilhar notícia


Com os ingressos para os espetáculos esgotando com uma semana de antecedência, o Teatro Folha prorrogou até o início de novembro as apresentações da peça “Um Homem Chamado Lee”, na qual a cantora Preta Gil vive um travesti que quer ser Rita Lee.

A montagem conta a trajetória de Ivanildo Pereira, que travestido ganha o nome de Linda Lee. Obcecado em ser a cantora, ele seqüestra Rita Lee e a leva para um banheiro abandonado em uma estação de metrô.

A peça fica em cartaz até 7 de novembro, sempre às terças, às 21h. Os ingressos custam R$ 30 (estudante paga meia). O Teatro Folha fica no Piso 2 do Shopping Pátio Higienópolis (avenida Higienópolis, 618, São Paulo. Telefone para mais informações é (11) 3823-2323.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;