Setecidades Titulo
Polícia prende três pessoas com cocaína e crack em São Bernardo
Do Diário OnLine
19/02/2007 | 16:21
Compartilhar notícia


A polícia prendeu no último domingo três pessoas que portavam quase duas mil ampolas de cocaína mais seis quilos de crack no bairro Jardim Ipanema, em São Bernardo.  Um dos presos havia saído há pouco tempo da cadeia.

Quando faziam patrulha no local, os policiais suspeitaram de um rapaz, que estava andando sozinho, às 3h da madrugada, na Rua Ouro Branco, próximo à Favela do Sobreiro. Ao ver os policiais, F.T.N.J., 31 anos, abaixou-se. Ao ser abordado, não portava nenhum documento, apenas um celular.

O suspeito informou aos PMs que há pouco havia saído da prisão e tinha, em sua residência, um alvará de soltura. Na casa de F.J., o celular dele tocou e, ao atender, colocou o aparelho no viva-voz. A ligação era de uma mulher, a auxiliar de cozinha E.A.O.,  30 anos, que informou que estava com a mercadoria em um Gol verde, no Posto de Gasolina Ipiranga, localizado na rua Capitão Casa.

Ao ser interrogada, a mulher disse que a droga estava em sua residência sendo vigiada pelo eletricista W.S.D., 20 anos. Em revista à casa, na Rua Ouro Branco, foram encontradas 1986 ampolas de cocaína e seis quilos de crack. A ajudante de cozinha informou aos policiais que a droga pertencia a seu ex-marido, M.B.F., 33 anos, que não foi localizado.

Os três receberam voz de prisão em flagrante e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São Bernardo. O veículo está à disposição do proprietário e os aparelhos de celular e a droga foram apreendidos. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;