Esportes Titulo
'Sal de fruta' tira mancha de tinta do S do Senna
Do Diário do Grande ABC
18/10/2007 | 07:44
Compartilhar notícia


Uma mancha de tinta amarela no meio do S do Senna desapareceu nesta quarta-feira graças a uma solução de água e bicarbonato de sódio aplicada no local por funcionários da Prefeitura e da organização do GP do Brasil. A tinta fora derramada na semana passada quando o pessoal da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) pintava as faixas de sinalização na pista, que teve seus 4.309 m recapeados neste ano.

A mancha era perigosa, porque a tinta tira a aderência do asfalto. E estava justamente num dos trechos mais críticos do circuito, onde praticamente não há área de escape. Uma escorregada ali e a batida no guard-rail é certa.

Interlagos ficou fechado desde o dia 18 de junho para a colocação do novo asfalto em toda sua extensão e também para a construção de um novo lance de arquibancadas fixas e cobertas na reta dos boxes, com capacidade para cerca de seis mil torcedores.

Os organizadores esperam que os pilotos parem de reclamar das ondulações da pista. "Foi a primeira vez que fizemos um recapeamento completo", disse o administrador do autódromo Chico Rosa. "Acho que ninguém terá do que reclamar", emendou o diretor de prova Carlos Montagner.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;