Esportes Titulo
Júlio César se irrita, esbraveja e diz que nunca esteve ameaçado
Por Das Agências
15/06/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O tranquilo Júlio César se irritou. O goleiro da Seleção reapareceu, esbravejou e negou que esteve ameaçado de disputar a primeira partida da Copa.

"Vozes andaram dizendo que operei por causa de hérnia de disco, mas isso é mentira. Foi uma irresponsabilidade de um repórter que não vou dizer quem é. Isso acaba prejudicando meu trabalho e o da comissão técnica", reclamou. Depois, levantou a camisa e mostrou as costas sem nenhuma cicatriz. "Em nenhum momento houve dúvida sobre minha escalação na estreia. Estou me sentindo muito bem." Tudo começou no amistoso com o Zimbábue (dia 2), quando o goleiro da Seleção levou uma pancada nas costas e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Ele admitiu que perdeu alguns treinos, mas que na semana passada já trabalhou normalmente.

O titular do gol brasileiro teve como aliados o médico José Luís Runco e o preparador Wendell. "O Júlio nunca operou a coluna, nunca fez cirurgia de hérnia de disco. Ele já operou uma hérnia inguinal no passado, em 2007", esclareceu o médico da Seleção. "Não tenho nenhum receio, ele está pronto para o jogo. Foram poucos dias sem treinar. Estou tranquilo", completou Wendell.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;