Esportes Titulo
Blatter denuncia “campanha” contra sua administração na Fifa
Do Diário OnLine
23/04/2002 | 10:35
Compartilhar notícia


O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), o suíço Joseph Blatter, respondeu às acusações do presidente da Uefa, o sueco Lennart Johansson, afirmando que existe uma "campanha de ódio" contra sua administração na entidade.

Blatter escreveu que “age pela unidade e sem rancor” como resposta à carta enviada por Johansson às associações nacionais na qual pediu voto para o concorrente de Blatter na corrida presidencial da Fifa, o camaronês Issa Hayatou.

O presidente da Uefa classificou como "intolerável" a intenção de Blatter de reduzir o número de vagas da Europa na Copa do Mundo, como tática para conseguir sua reeleição no Congresso da Fifa, marcado para o próximo 29 de maio, em Seul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;