Setecidades Titulo Clima
Tempo continua frio e chuvoso até amanhã
Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
15/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Pode preparar o casaco e o guarda-chuva. O frio e a garoa que chegaram ao Grande ABC no fim de semana devem permanecer pelo menos até amanhã, com temperaturas abaixo dos 20ºC.

As baixas são resultado de uma massa de ar polar moderada que atingiu o Estado de São Paulo. Os dias continuarão gelados e a alta na umidade do ar causa sensação de mais frio, principalmente hoje e amanhã.

"O céu vai continuar nublado. A chuva fraca e as temperaturas baixas não devem dar trégua. Mas a partir de quinta-feira, há uma abertura do tempo e as temperaturas sobem um pouco mais", disse o meteorologista do Climatempo Marcelo Pinheiro.

Durante as noites e madrugadas, no entanto, o frio continua. A mínima para hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) será de 15ºC e a máxima, 21ºC. Para quinta-feira, quando o tempo melhora, a previsão da máxima é 23ºC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;