Esportes Titulo
Uruguai perde e Argentina assume a liderança
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
18/10/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O Uruguai não conseguiu repetir a boa apresentação da estréia da eliminatória sul-americana nesta quarta-feira e perdeu para o Paraguai, em Assunção, por 1 a 0, o que fez o próprio adversário ultrapassá-lo na tabela de classificação (quatro pontos contra três).

O Chile se recuperou da derrota para a Argentina e venceu o Peru em Santiago por 2 a 0, somando seus três primeiros pontos.

A Bolívia, que sofreu a maior goleada na primeira rodada para o Uruguai (5 a 0) conseguiu marcar seu primeiro ponto nesta quarta-feira, diante da Colômbia. As duas equipes se enfrentaram em La Paz e não saíram do empate sem gols.

Na terça-feira, a Argentina conseguiu sua segunda vitória, desta vez em cima da Venezuela, em Maracaibo. Messi e Gabriel Milito fizeram os gols e colocaram os argentinos na liderança, com seis pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;