Esportes Titulo
Finta mostra hoje os novos uniformes do Santo André
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
15/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santo André apresenta oficialmente hoje, às 20h, durante um coquetel no Espaço Estação Jardim, os novos uniformes do clube confeccionados pela Finta. Já estarão inseridos nas camisas os dois primeiros patrocinadores: Samcil e Auto Shopping Global, que substituem a Coop – a cooperativa interrompe uma parceria de quase 15 anos.


As modelos da Finta irão mostrar três opções. Além das já tradicionais – nas cores azul e branco – os convidados poderão conhecer uma terceira alternativa no tom canarinho. Também serão exibidas peças destinadas a treinamentos, viagens e concentrações, além de bolsas, mochilas e diferentes itens que serão colocados à venda ao público.

O diretor-presidente da Finta, Leuton Bertolini, reafirmou ontem que o indústria de material esportivo irá disponibilizar três mil unidades na primeira fase de lançamento. “Vamos chegar a cinco mil até o final deste ano”, avisa Bertolini, que aposta alto no sucesso do atual empreendimento. “Nosso design corresponde aos padrões dos maiores times mundo”, disse.
 
Time - Além do ala-direito Alexandre, que sofreu uma contusão muscular e talvez desfalque o Santo André contra o Botarfogo, nesta quarta-feira, às 20h, no Bruno Daniel, na segunda rodada pelo quadrangular decisivo da Série A-2 do Paulista, o técnico Fahel Júniior tem outro problema para definir o time: Jeferson, que sofreu um profundo corte na perna direita contra o União São João, sábado, em Araras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;