Esportes Titulo Copa Paulista
Com gol contra, Cachorrão vence Atibaia fora de casa

Triunfo no último lance da partida garante ao EC São Bernardo liderança isolada no grupo

Por da Redação
15/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo venceu o Atibaia, ontem, por 2 a 1, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, em partida com gol contra e duas expulsões. A vitória fora de casa garantiu à equipe de Renato Peixe a liderança isolada do Grupo 5, com oito pontos.

O calor no Estádio Décio Vitta, em Americana, ofuscou a atuação dos dois times no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Atibaia abriu o placar aos quatro minutos, com Patrick. Aos 34, durante lance de contra-ataque do Cachorrão, o goleiro Ariel, do Atibaia, cometeu pênalti e foi expulso. Giovanni Pavani cobrou e deixou tudo igual. Nova expulsão, desta vez de Marcelo, deixou os dois times com um a menos. No último lance, o zagueiro Igor, do Atibaia, marcou gol contra e sacramentou a vitória do Cachorrão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;