Política Titulo
Lula passa o final de semana na Granja do Torto
Por Da Agência Brasil
14/05/2005 | 17:07
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa o fim de semana na Granja do Torto, em Brasília. Na manhã deste sábado, o prefeito de Palmeira dos Índios (AL), Alberico Cordeiro, tentou entregar a Lula um relatório sobre os prejuízos causados pela seca na região. O prefeito foi orientado pela segurança a ir ao Palácio do Planalto para protocolar o documento.

Segundo Alberico Cordeiro, apesar de as chuvas terem começado, os estragos deixados pela seca foram grandes. Ele reclamou que os recursos para ajudar a região afetada estão demorando a chegar. "Eu vim pedir ao presidente para apressar esses recursos. Alagoas precisa do presidente Lula para continuar se desenvolvendo e a gente continuar trabalhando", ressaltou.

O prefeito disse ainda que vai tentar marcar uma audiência com Lula na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;