Esportes Titulo
EC São Bernardo não resiste ao Rio Preto e segue fora do G-8
Por Dérek Bittencourt
14/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Em duelo direto por vaga no G-8 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo visitou o Rio Preto, ontem à noite, no Estádio Anísio Haddad, e acabou derrotado por 2 a 0. O resultado manteve o Cachorrão com sete pontos, em 11º lugar, enquanto o Jacaré subiu aos dez e ingressou no grupo dos oito que estariam classificados às quartas de final.

A equipe do Grande ABC até começou bem, mas acabou surpreendida. Aos 12 minutos, Victor Matheus aproveitou cruzamento da esquerda e abriu o placar. O tento abateu os visitantes, que não conseguiam colocar a bola no chão e envolver os donos da casa.

No intervalo, o técnico interino Galego colocou Murilo e Washington em campo, na tentativa de melhorar a criação e a força ofensiva. Porém, no ímpeto de empatar o EC São Bernardo ofereceu os contra-ataques. Aos 28, Arnold parou em defesa milagrosa de Wagnão. Porém, aos 43, Fernandinho acertou belo chute da entrada da área e decretou os 2 a 0.

“Não conseguimos jogar futebol e pecamos na vibração”, lamentou Galego. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;