Esportes Titulo
Conmebol veta mensagem em camisa do Corinthians por manifestação política
Por
02/05/2018 | 20:46
Compartilhar notícia


O Corinthians pretendia fazer uma homenagem para a Democracia Corinthiana, mas foi impedido pela Conmebol. A entidade que administra o futebol sul-americano vetou o termo na camisa da equipe para a partida contra o Independiente, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, por entender que se trata de uma manifestação política.

A ideia era exibir "Democracia Corinthiana" nas costas da camisa, onde normalmente está escrito a marca da Positivo. Mas com o veto, a novidade só será realizada na partida contra o Palmeiras, dia 13, na Arena Corinthians. Isso, claro, se a CBF autorizar.

Antes do jogo, o Corinthians inaugurou uma estátua em homenagem ao ex-jogador Sócrates, morto em 2011. O clube também divulgou a nova camisa, que será usada a partir desta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;