Nacional Titulo
Febem Franco da Rocha registra duas fugas no mesmo dia
Do Diário OnLine
27/02/2003 | 16:42
Compartilhar notícia


A unidade 25 da Fundação Estadual para o Bem-Estar do Menor (Febem), em Franco da Rocha (Grande São Paulo), registrou duas fugas consecutivas de menores nesta quinta-feira. Cerca de 30 internos estão foragidos. A Polícia Militar disponibilizou o helicóptero Águia na busca aos fugitivos.

A primeira ocorrência de fuga foi por volta do meio-dia. Seis internos dominaram funcionários que faziam reparos no muro da unidade e escaparam por uma escada. Quatro foram recapturados.

O caso mais grave foi por volta das 15h45. Usando armas improvisadas com ferro e madeira, 30 internos renderam alguns funcionários e obrigaram a equipe de segurança a abrir os portões. O grupo escapou pela porta da frente. A PM foi acionada para auxiliar na recaptura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;