Política Titulo
Mercadante diz que está no 2° turno e que Lula vence no 1°
Por Do Diário OnLine
01/10/2006 | 13:14
Compartilhar notícia


O senador Aloizio Mercadante, candidato do PT ao governo de São Paulo, votou no fim da manhã deste domingo no Colégio Santa Clara, no bairro da Vila Mariana, Zona Oeste de São Paulo. Ele contou com o apoio e companhia dos dois filhos (Pedro e Mariana), da sua vice, Nádia Campeão, e do senador Eduardo Suplicy (PT), candidato à reeleição.

Ele falou rapidamente com a imprensa e, como é de praxe, voltou a afirmar que enfrentar José Serra (PSDB) no segundo turno das eleições. “Tenho certeza que eu posso ir para o segundo turno, estou lutando por isso, e o segundo turno é uma nova eleição. Sou só eu e meu adversário.”

Sobre o fato das últimas pesquisas terem apontado um possível segundo turno nas eleições para presidente, Mercadante reafirmou sua confiança na vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já no primeiro turno. “Eu tenho absoluta certeza que o presidente Lula vence as eleições no primeiro turno.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;