Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Moradores do Jd.Iramaia lutam por pavimentação
Por Matheus Angioleto
Especial para o Diário
26/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem vive no Jardim Iramaia, em Ribeirão Pires, sente na pele as dificuldades impostas pela condição prejudicada do solo. O sentimento de abandono é comum a todos que passam diariamente pelas ruas e têm o trajeto dificultado pela falta de iniciativa do poder público.

Com o acesso já complicado em razão das erosões existentes na Rua Chipre, porta de entrada do bairro, o problema se estende. Os obstáculos atrapalham locomoção de carro, de transporte público ou mesmo a pé.

O frentista Zileilton Santos de Morais, 44 anos, que vive no endereço há 29, acredita que o local está estragado, motivo de reclamação de todos vizinhos. “Acho péssimo. Buraqueira de estrada que ninguém arruma e não faz nada. Tinha de passar asfalto, calçar, fazer alguma coisa pela gente”, relata. Quando chove, o entorno da casa de Morais fica cheio de lama e sujeira. “Estamos abandonados. Ninguém se lembra da gente”, completa.

Aos 52 anos, e há 19 no bairro, o aposentado José Antônio Pinheiro também lamenta a situação. “Ninguém nunca veio fazer nada. Está tudo desse jeito, ruim.”

Mesmo após diversas ligações da mulher, a Prefeitura esteve a primeira vez no local, segundo José, somente na terça-feira. “Se eles (governo) arrumassem, ficaria bom para a gente. A van que pega as crianças quase capotou dia desses por conta de um buraco”, ressalta.

A Prefeitura de Ribeirão Pires não havia se pronunciado até o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;