Nacional Titulo
Motoristas são presos por desviar carga de R$ 50 mil
Por Do Diário OnLine
14/02/2001 | 08:49
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira, dois motoristas autônomos que haviam desviado, na segunda-feira, uma carga de produtos de limpeza e dinheiro avaliada em R$ 50 Mil. A dupla havia feito inclusive um boletim de ocorrência, dizendo-se ser vítimas de um assalto.

Carlos Luís Rodrigues Boregas, 31, e seu colega, Valter Cardoso de Andrade, 39, que trabalhavam para a Distribuidora e Atacadista Bate-Forte, localizada em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, entregaram a carga a um homem que deu aos dois uma quantia em dinheiro não divulgada e venderia a carga.

Depois de deixar o caminhão com o receptador, os motoristas deram queixa na polícia afirmando que haviam sido roubados. Segundo a polícia, o depoimento foi contraditório. Quando foram detidos, Valter e Carlos confessaram o desvio de carga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;