Setecidades Titulo Riacho Grande
Festival de Verão chega ao fim com calor e sem trânsito

Edson & Hudson fechou a programação; prefeito deseja viabilizar edição em 2018

Luís Felipe Soares
do Diário do Grande ABC
06/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O forte calor da tarde de ontem marcou o fim da primeira edição do Festival de Verão na Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo. Ao contrário do que ocorreu no domingo passado, não houve complicações de trânsito na Rodovia Anchieta para se chegar até o espaço.

As milhares de pessoas que passaram pelo local tentavam encontrar os poucos espaços com sombra para fugir do sol ardido e ficar de olho nas atrações musicais. “O calor faz vender bastante. Esse evento ajudou para aumentar minha renda. Só hoje (ontem) vim com isopor cheio de bebidas e já tive de reabastecer para vender mais”, comentou o ambulante João Carlos Silva.

Quem abriu as apresentações foi a dupla Enzo & Gabriell, com muitos hits sertanejos. Entre as versões estava Infiel, de Marília Mendonça, a qual o cubano Adien Mondeja Caraballoso se divertiu ao lado da esposa. Ela mora em Santo André e ele na Bahia, mas o médico está na região em férias. “Parece ser uma festa que as pessoas estão gostando bastante. Está bem divertido e nunca tinha vindo para cá”, disse.

Por volta das 17h30, os veteranos Edson & Hudson começaram o show principal. O prefeito Orlando Morando (PSDB) chamou os músicos ao palco e afirmou que pretende viabilizar o festival para 2018. “Estamos mudando a cara do Riacho Grande e faz parte de um processo do Turismo para a cidade.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;